Cachorrinho adora ver e ouvir a chuva ser flagrado, as imagens viralizam nas redes sociais, “ele é o meu tipo de cachorro”

Beatriz 30/09/2020 10:45 Relatar

Cachorrinho adora ver e ouvir a chuva ser flagrado, as imagens viralizam nas redes sociais. Veja os comentários interessantes.

«Adoro ver e ouvir a chuva, ele é o meu tipo de cachorro»

«Eu amo suas patinhas, muito fofo»

«Amei! O som da chuva é reconfortante. Aproveite, amiguinho »

«Aww, que fofo. Aproveitando a chuva»

Obviamente, não são apenas os humanos que gostam de pensar em uma bela tarde chuvosa.

Sob proteção segura da influência da água e do frio, os cães também gostam de desfrutar de boas tempestades, especialmente após o tempo ensolarado e quente.

O tempo fechou de repente, começou a chuva que ninguém rendia e toda a cidade ganhou um novo rosto.

Ao ouvir o som de água caindo, um cachorrinho começou a latir muito, o que chamou a atenção do dono. Ele apontou para a porta, dando a entender que queria sair para ver a paisagem.

Para surpresa do dono, quando o cachorro abriu a porta, correu para a calçada, deitou-se ali e começou a observar as gotas de chuva caindo, prestando atenção e se calando.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.