Maiara se revolta com foto de mulher pelada no celular de Fernando

Filomena 19/04/2020 03:26 Relatar

Maiara e Fernando mostram tudo sobre o relacionamento nas redes sociais. Nesta quinta-feira (16), a cantora contou que flagrou fotos de mulheres peladas no celular do namorado e ficou muito brava.

“Gente, o que vocês acham de marido que fica em grupo com um monte de mulher pelada? Tipo assim, o povo fica mandando foto e vídeo de mulher pelada nos grupos. O que você acha disso?”, questionou ela, mostrando Fernando usando o celular.

O cantor ficou sem graça e disse que não é ele o responsável pelas fotos. “Não sou eu que mando, o povo que fica mandando. Às vezes uma laranja podre estraga o resto do pacote", disse, bem-humorado.

Maiara não aceitou o argumento e quis saber se ele aceitaria o contrário. “Você ia gostar se eu estivesse em grupo que tivesse um monte de homem pelado? Minhas amigas ficassem me mandando? É do grupo de pescaria, né?”, rebateu ela. "Não seria legal porque homem pelado é feio demais", brincou o artista.

Os dois adoram provocar ciúmes um no outro. Recentemente, Fernando foi criticado após reclamar de um short curto usado pela namorada. “Toda faceira. Depois apanha e não sabe. E quer sair sozinha com esse shortinho. Olha lá”, disse o cantor.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.