Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do Neymar, que processar ex-namorados

Filomena 17/06/2020 00:22 Relatar

Tiago Ramos, influencer e ex-namorado de  Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que processar pessoas que ajudaram a fazer uma devassa em sua vida a partir do momento que assumiu seu último relacionamento.

Segundo informações publicadas pelo colunista Fernando Oliveira, o rapaz contratou uma empresa de advogados para entrar com ações judiciais contra pessoas que teriam o difamado. Entre eles ex-namorados homens que ajudaram a revelar sua suposta bissexualidade.

Amigos do rapaz dão conta que Tiago teria sido vítima e que não teria namorado com pessoas que se apresentaram como ex dele. Ele também quer processar pessoas que republicaram um vídeo em que ele apareceria pelado, mesmo após revelar não ser ele no registro.

Além disso ele vai pedir uma reparação financeira de quem publicou que ele teria trabalhado como garoto de programa na Europa. O assunto veio à tona na última semana e causou um rebuliço na internet.

O rapaz é um dos mais cotados para entrar na edição deste ano de ‘A Fazenda’, que começa no segundo semestre. O convite foi feito pela direção da Record TV e aguardam a resposta do rapaz.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.