Um casal viu a foto do cachorro mais triste do abrigo e dirigiu por 6 horas para adotá-la “Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 17/08/2020 Relatar Quero comentar

É de cortar o coração ver esse cachorrinho triste, eles tem sentimentos. Parabéns aqueles que o adotaram e como é bom vê-lo sorrir.

Ele estava no abrigo por 10 dias e não estava lidando bem com isso...

Quando Jessica Williams se mudou para um apartamento que permitia cães, juntamente com seu namorado, eles não hesitaram em adotar um. Jessica estava tão animada que começou a procurar por vários animais… Foi nesse momento que a mulher se deparou com um cachorro, que precisava de ajuda imediata.

Benji foi resgatado das ruas e levado para um grande abrigo público. O patudo era incrivelmente cauteloso com as pessoas e sofria de uma alergia a pulgas, que o fez perder a maior parte de seu pelo.

“Ele estava no abrigo por 10 dias e não estava lidando bem com isso”, disse Jessica. “Eu nunca tinha visto um cão tão triste e sabia que não o poderíamos deixar lá.” Jessica e seu namorado moram em Sacramento e Benji estava em Los Angeles. Então, o casal dirigiu por seis horas para o adotar.

De alguma forma, eles sabiam que o cachorrinho valeria a pena.

Foi amor à primeira vista

Quando finalmente chegaram ao abrigo, eles entraram e expressaram seu interesse pelo animal deprimido. No entanto, os funcionários não pareciam ter muita fé em Benji e tentaram convencer o casal a adotar outro cão.

Apesar da natureza distante de Benji e das palavras de advertência do abrigo, o casal decidiu dar uma chance ao cachorrinho.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário