Se estivesse vivo, Gugu comemoraria 61 anos em restaurante japonês favorito, diz viúva

Filomena 10/04/2020 04:04 Relatar

Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, completaria 61 anos nesta sexta-feira (10). Em conversa com o advogado Nelson Wilians, sua viúva, , afirmou que a família provavelmente estaria reunida em casa neste momento e, caso não estivessem em período de isolamento, comemorariam no restaurante japonês favorito de Gugu." type="text">SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, completaria 61 anos nesta sexta-feira (10). Em conversa com o advogado Nelson Wilians, sua viúva, Rose Miriam di Matteo, afirmou que a família provavelmente estaria reunida em casa neste momento e, caso não estivessem em período de isolamento, comemorariam no restaurante japonês favorito de Gugu.

“As crianças amavam ir lá com ele. Iríamos os cinco — Gugu, eu, João, Sofia e Marina —, com certeza, comemorar os 61 anos dele, com toda alegria”, afirmou. Relembrando a vida do apresentador, a viúva ainda recordou do período em que Gugu foi coroinha. “Era um homem de muita fé, um homem cristão. E estaria aqui com a gente relembrando a morte de Jesus na cruz. Gugu acreditava na salvação e na vida eterna. E hoje o Gugu dorme, está dormindo em Cristo”, completa.

Aos fãs do apresentador, Rose Miriam pede que “continuem amando o Gugu como vocês sempre amaram, porque ele amava muito vocês”.

Morte de Gugu Liberato

Gugu morreu no dia 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. O apresentador foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center. Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica. O apresentador deixa a mulher,  Rose Miriam, e três filhos:  João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas  Sofia e  Marina, 15." type="text">Gugu morreu no dia 22 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. O apresentador foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center. Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica. O apresentador deixa a mulher,  Rose Miriam, e três filhos:  João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas  Sofia e  Marina, 15.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.