Depois que essa mulher idosa com problemas respiratórios teve que se auto-isolar, o cachorro do vizinho começou a entregar mantimentos para ela

Yasmim 03/04/2020 Relatar Quero comentar

Todos sabemos que, para superar esses tempos difíceis, precisamos trabalhar juntos. Nossos animais de estimação não são excepção e, sem surpresa, eles adoram emprestar uma pata de ajuda. Um desses animais de estimação é um bom garoto chamado Sunny, que vive no Colorado. O adorável golden retriever recentemente se tornou viral por ajudar sua vizinha idosa, trazendo-lhe mantimentos. A vizinha, Renee, está atualmente isolada e leva a sério o distanciamento social; no entanto, ela simplesmente não consegue resistir a esfregar a barriga nesse garoto útil.

Recentemente, esse bom garoto chamado Sunny se tornou viral por emprestar uma pata de ajuda a seu vizinho

A proprietária de Sunny, Eveleth, conhece Renee há mais de uma década; portanto, quando a pandemia começou, ela não hesitou em ajudar seu vizinho mais velho. Como se vê, Renee sofre de problemas respiratórios crônicos e depende de um tanque de oxigênio. Sabe-se que o COVID-19 é perigoso para pessoas que têm condições subjacentes, especialmente problemas respiratórios. Então, para se proteger, Renee decidiu se auto-isolar. Foi quando Eveleth decidiu fazer Sunny como doggo de entrega de seu vizinho.

Depois que seu vizinho Renne se isolou, Sunny começou a entregar suas compras.

O processo de entrega é bem simples: “Ela pegou a lista, deu para Sunny, Sunny trouxe para mim. Fui à loja, peguei as compras dela e ele as entregou para ela ”, disse Eveleth à KKTV.

O processo de entrega é bem simples: “Ela pegou a lista, deu para Sunny, Sunny trouxe para mim. Fui à loja, peguei as compras dela e ele as entregou para ela ”, disse Eveleth à KKTV.

Sunny não só a ajuda no distanciamento social, mas o bom garoto também a faz se sentir menos sozinha. “Pequenas coisas como Sunny vir visitar é bom e faz você se sentir bem. É uma maneira de se comunicar ", disse Renee.

O que torna a assistência de Sunny ainda melhor do que a de uma pessoa é que, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, os cães não podem passar ou passar o COVID-19 para humanos. "Não há evidências de que um cachorro, gato ou animal de estimação possa transmitir o COVID-19", afirmou a organização em comunicado.

Comentário do usuário