Cão bravo luta contra uma cascavel para salvar sua mãe adotiva, amor puro!

Beatriz 26/09/2020 Relatar Quero comentar

Nellie, a cadela de resgate de 5 anos, vinha saltitando de diferentes abrigos e resgatadores por anos, sonhando em encontrar um lugar amoroso. Ela era apenas um cão adotivo cauteloso até que um dia ela se deparou com uma situação assustadora.

Ela estava caminhando perto de Enchanted Rock, no Texas, com sua mãe adotiva, Jane Taylor, e uma amiga. Eles encontraram uma cascavel no meio do caminho, deixando Taylor em pânico total. No entanto, foi nesse momento que Nellie decidiu ser corajosa.

O passado de Nellie

Por vários anos, Nellie morou em diferentes abrigos esperando para ser adotada. Todo o seu passado é incerto, mas ela tem algumas cicatrizes que sugerem mal-cuidado anteriores. Ela foi resgatada de um abrigo na Califórnia pelo Final Frontier Rescue Project. De lá, ela foi enviada para ficar com Taylor até que alguém se apresentasse para adotá-la.

No início, Nellie tinha medo de muitas coisas em sua casa temporária, incluindo ruídos altos e gente nova. No entanto, ela rapidamente começou a se relacionar com Taylor e parecia grata por estar em um ambiente amoroso. Este é provavelmente o motivo pelo qual um lado corajoso dela mostrou quando eles encontraram a cascavel.

Um Brave Resgate

Eles estavam percorrendo um caminho que normalmente não é percorrido para voltar para o carro. Taylor disse que não ouviu voz da cobra antes mesmo de vê-la. No entanto, quando ela deu uma boa olhada na criatura, ela congelou de medo. Tudo que ela podia fazer era gritar.

Foi quando Nellie veio ao resgate. Ela saltou para frente e começou a lutar contra a cobra para salvar as pessoas de quem gostava. Infelizmente, a luta não durou muito porque Nellie levou uma mordida bem na cara.

O amigo de Taylor rapidamente jogou sua jaqueta na cobra e a arrastou para longe de Nellie. O pobre cachorro não estava se movendo e ela não conseguia andar. Taylor e sua amiga tiveram que carregá-la de volta para o carro.

Quando eles entraram no carro, ficou claro que Nellie não estava bem. Seus olhos estavam fechados, sua cabeça inclinada para trás e sua boca aberta. Taylor sabia que precisava levar seu doce cão adotivo ao veterinário o mais rápido possível.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar