Homem leva seu cachorro com câncer terminal para fazer a última viagem épica, uma belíssima história de amor, fidelidade e cumplicidade!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/09/2020 Relatar Quero comentar

Ter um animal de estimação é uma das melhores coisas da vida. É uma criatura que te ama incondicionalmente e estará sempre animada em vê-lo.

Todos temos incontáveis momentos em que tivemos um dia e no segundo em que chegamos em casa, encontramos nosso cachorro instantaneamente nos animando. É por essas e por outras razões que sempre que algo fica de errado com nossos animais de estimação, isso nos afeta tão profundamente.

A viagem de despedida do norte-americano Robert Kugler e sua cadela Bella, diagnosticada com câncer terminal, está comovendo a internet. Kugler resolveu dar a sua companheira uma viagem épica, para aproveitar os últimos momentos ao seu lado.  

Quando Robert Kugler descobriu que algo estava errado com sua cachorra Bella, ele não hesitou em fazer todo o possível para ajudá-la ou fazê-la feliz.

O animal foi diagnosticado com câncer nos ossos. Inicialmente, Bella precisou amputar uma das patas. Mas a doença acabou se espalhando e ela não poderia mais ser salva.

Este é Robert e Bella, duas verdadeiras almas gêmeas.

Recentemente, Bella foi diagnosticada com osteossarcoma ou mais exatamente, câncer nos ossos. O veterinário disse a ele que sua perna esquerda precisava ser amputada ou que ela deveria ser eutanasiada porque estaria sentindo muitas dores. Mas Robert optou pela cirurgia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar