Cachorro late na porta para salvar vizinhos que dormiam dentro de casa do incêndio

Beatriz 20/10/2020 Relatar Quero comentar

Como muitos de nós sabemos muito bem, explosões de fogos de artifício e estalos assustam nossos pobres filhotes confusos. Mas, além de aterrorizar os cães da vizinhança, fogos de artifício inflamáveis ​​também podem prejudicar as pessoas.

No dia 4 de julho no Tennessee, um foguete de artifício descartado de maneira inadequada incendiou uma casa. A família dormia dentro de casa enquanto o fogo ardia, sem saber do perigo em que corriam. Felizmente para eles, viviam ao lado de um cão de resgate muito atencioso.

Roux The Doggie Fire Alarm

As evidências de vídeo mostraram o incêndio começando por volta das 22h20, uma hora depois que os fogos de artifício foram para o lixo com materiais combustíveis. O fogo subiu pelo lado de fora da casa, chegando ao sótão.

Na porta ao lado, um herói acordou. Roux, um Malinois belga de 3 anos, começou a latir “freneticamente e de maneira incomum” na porta da frente de sua casa. Sua pessoa, Jeff LeCates abriu a porta para ver o que Roux poderia estar gritando.

Quando LeCates abriu a porta de sua casa, Roux correu para fora. Então LeCates notou a casa de seus vizinhos em chamas. Ele imediatamente bateu na porta da frente para acordá-los.

O latido de Roux funcionou como um encanto milagroso. A família de três pessoas e seus animais conseguiram escapar de casa com segurança. Enquanto esperava pelo corpo de bombeiros, LeCates trabalhou nas chamas com uma mangueira de jardim.

Embora o incêndio tenha causado mais de US $ 50.000 em danos, Roux salvou várias vidas. Bom menino, Roux!

Ela ajudou a salvá-lo, ele ajudou a salvá-la

Incrivelmente, Roux nunca teria estado na vida de LeCates se não fosse pela mulher que ele salvou do incêndio. Ela trabalha como tratadora de cães e sabia que Roux precisava de uma casa 15 meses antes. Como LeCates havia perdido recentemente seu pastor alemão, ela pensou que Roux poderia ser um grande novo amigo para ele. Obviamente ela estava certa! E Roux provou ser um ótimo vizinho também.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.