Este cachorro de 5 meses gosta de cuidar da idosa de 100 anos, que amor puro

Beatriz 02/10/2020 11:00 Relatar

Não há dúvida de que esta é uma das histórias mais bonitas - este golden retriever é o melhor companheiro para mulheres mais velhas. É muito importante que os idosos precisem sempre de alguém para cuidar do seu tempo, às vezes isso é muito monótono.

Devido à vulnerabilidade, nem todos podem sair de casa, pior ainda quando estão acamados - muitos idosos caem em depressão, o que é muito triste.

Mas a senhora encontrou uma linda amiga que provou ser a melhor cuidadora para uma avó de 100 anos em apenas cinco meses, e sua avó tem dificuldade de se mover por causa de sua idade.

O Golden Retriever é conhecido por seu caráter amigável e excelente companheiro de vida, mas parece que a harmonia entre Chico e seu dono é mais especial.

O cachorrinho está sempre ao seu lado, sempre prestando atenção e cuidando dele. Quando seu dono criou um perfil no Instagram para ele, postou sua história.

A família de Chico e as idosas compartilhavam o cotidiano de casa, e havia dois filhotes. Existe um vínculo profundo entre Chico e a mulher mais velha - é uma coisa linda.

O cachorrinho quase sempre dorme com ela - a amizade um do outro é um grande vínculo, mostrando-nos que o amor pode ser encontrado de qualquer forma.

DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! OBRIGADA!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.