Cachorro esperto usa língua para abrir canil e escapar com amigo, vídeo

Beatriz 29/09/2020 05:30 Relatar

O veterinário Patrick Kalanzi tem dois cães: o pitbull Ty e o pequeno Dilly. Às vezes Patrick leva os dois ao consultório para fazer companhia para ele durante o dia, e para que outros cães não se sintam intimidados ele prende a dupla em uma gaiola por alguns momentos. 

Ty tem uma habilidade de fazer inveja a muitos cães. Em segundos, usando a língua, ele consegue abrir a fechadura do canil e escapar com Dilly, seu melhor amigo.

A cena foi capturada no Hospital Veterinário Rock Creek, no Colorado (EUA).

Os dois doguinhos são do veterinário Patrick Kalanzi, que costuma levá-los ao trabalho. O problema é que, às vezes, eles precisam ficar um pouquinho presos. Mas demonstraram que não gostam nada dessa história.

Ao site The Dodo, Kalanzi disse que o pit bull é um fujão muito inteligente. Apesar da arte, o tutor considerou hilária a atitude do cachorro.

Assiste vídeo do pitbull em ação: 

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.