Pitbull adormece no carro segundos depois de ser resgatado

Beatriz 28/09/2020 Relatar Quero comentar

Era de manhã cedo quando Jayme Harley foi acordado por uma série de mensagens de texto. Harley acabou desistindo de dormir e olhou para o telefone. as mensagens eram de seu namorado, Aaron Peters.

O homem, que trabalha como entregador da FedEx, enviou para ela fotos de um Pitbull gravemente desnutrido que encontrou e escreveu: “Vá buscá-lo!”. A mulher não teve que pensar duas vezes e correu para a cena. Ela teve certeza de que fez a coisa certa, quando viu como o pitbull adormece em seu carro segundos depois de ser resgatado.

Jayme ainda estava meio adormecido, então ela não conseguia entender o quão grande isso realmente era. A mulher vinha pedindo ao namorado que adotasse outro cachorro por meses, e parecia que ele finalmente cedeu. Jayme demorou alguns minutos para perceber que não era um sonho nem uma piada. O namorado dela realmente queria adotar a pobre Pitty.

Aaron viu o cachorro pela primeira vez quando ele parou para abastecer seu caminhão FedEx. Os grandes olhos azuis brilhantes do vira-lata instantaneamente chamaram a atenção do homem. Ele sabia que ele e Jayme poderiam fornecer ao cachorro o lar acolhedor de que ele tanto precisava.

Jayme entrou no carro e correu para o posto de gasolina para encontrar o doggo. Para sua surpresa, o cachorro não se mexeu e estava exatamente no mesmo lugar que na foto. Minutos depois de chegar à estação, uma garota parou e disse a Jayme que vira o Pitbull pular de um carro vários dias antes. A menina então acrescentou que ninguém queria levar o cachorro por causa de sua raça. Isso apenas reforçou o sentimento de Jayme de que ela precisava fazer algo para ajudá-lo.

Jayme abriu a porta do carro e o doggo pulou direto para dentro. A mulher ficou chocada ao ver a rapidez com que o pitbull adormece em seu carro. Ela nem conseguiu sair do estacionamento, antes que o cachorro começasse a roncar alto. Ele sabia que finalmente estava em boas mãos e que tudo vai ficar bem de agora em diante.

Jayme estava um pouco ansioso para saber como o novo cão se daria bem com seus outros pitbulls, gatinhos e crianças. Ela rapidamente descobriu que não tinha nada com que se preocupar.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar