Ele arriscou sua vida para salvar um cão que sofreu risco de perder sua vida de incêndio

Beatriz 23/09/2020 02:01 Relatar

Dizem que o mais puro amor é o amor de um cão. Se você já teve ou tem um cachorro, sabe do que estamos falando. Quando amamos um cão, a dor da sua perda é irreparável! 

“Na realização do nosso trabalho enfrentam diversos desafios, sempre orientados para a proteção da vida.“ diz o polícial federal na entrevista.

O grande lema da polícia é “servir e proteger” não apenas os seres humanos, mas também os animais. Este vídeo é uma prova de um amor ao trabalho no qual um policial põe em risco sua própria vida para resgatar um cachorro que estava em perigo.

Um vídeo postado no YouTube mostrou a polícia tentando acalmar o cachorro para que ele pudesse segurá-lo nos braços e ficar longe do fogo. Ele é membro da Polícia Federal Mexicana e, graças aos seus esforços, o resgate do cão foi concluído com sucesso.

Vídeo mostra o exato momento do resgate!

“Quando fazemos nosso trabalho, enfrentamos desafios diferentes”, escreveu o polícial federal no Facebook, “sempre para proteger vidas”.

Deus o abençõe, por salvar esse linda cãozinho, você é um herói! Parabéns pela linda atitude lindo de ver!

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.