Filhote de cachorro estava somente com sua cabeça acima da água suja e estava desesperadamente pedindo ajuda.

Beatriz 11/09/2020 07:08 Relatar

Os policiais estavam encerrando uma ocorrência na rua quando ouviram algo voz estranho que os fez parar de caminhar. Esse gemido forte e estranho praticamente imperceptível vinha de um ralo séptico aberto na propriedade para a qual eles foram chamados.

O que encontraram lá dentro os forçou a entrar em ação.

Eles prestam atenção em um filhote de cachorro, sua cabeça dele está apenas acima da água suja e estão procurando ajuda desesperadamente. Os lados escorregadios da fossa séptica o impediam de sair, mas os policiais conseguiram puxar o cachorro para fora com segurança.

Mas eles não encontraram o dono do cachorro, então, um dos policiais decidiu que cuidaria do cachorro como se fosse seu. O cachorrinho estava assustado e exausto, eles não sabiam a quanto tempo ficou nessa situação, mas era óbvio pelo seu comportamento que ele tinha todo o amor do mundo para dar.

O oficial levou o cachorro para sua casa e começou a limpar-lo. O cachorro tomou vários banhos, mas depois de alguns cuidados e algumas tigelas de comida, o cachorrinho parecia estar vivo novamente.

Muitos policias são os verdadeiros heróis. Finalmente, o policial decidiu adotar o filhote e o chamou apropriadamente de Puddle. O doce filhote agora tem uma família para chamar de sua e não se importa com o mundo. O pequeno foi batizado com o nome de 'Puddle'.

Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.