Os policiais estavam encerrando uma ocorrência na rua quando ouviram algo voz estranho que os fez parar de caminhar. Esse gemido forte e estranho praticamente imperceptível vinha de um ralo séptico aberto na propriedade para a qual eles foram chamados.
O que encontraram lá dentro os forçou a entrar em ação.
Eles prestam atenção em um filhote de cachorro, sua cabeça dele está apenas acima da água suja e estão procurando ajuda desesperadamente. Os lados escorregadios da fossa séptica o impediam de sair, mas os policiais conseguiram puxar o cachorro para fora com segurança.
Mas eles não encontraram o dono do cachorro, então, um dos policiais decidiu que cuidaria do cachorro como se fosse seu. O cachorrinho estava assustado e exausto, eles não sabiam a quanto tempo ficou nessa situação, mas era óbvio pelo seu comportamento que ele tinha todo o amor do mundo para dar.
O oficial levou o cachorro para sua casa e começou a limpar-lo. O cachorro tomou vários banhos, mas depois de alguns cuidados e algumas tigelas de comida, o cachorrinho parecia estar vivo novamente.
Muitos policias são os verdadeiros heróis. Finalmente, o policial decidiu adotar o filhote e o chamou apropriadamente de Puddle. O doce filhote agora tem uma família para chamar de sua e não se importa com o mundo. O pequeno foi batizado com o nome de 'Puddle'.
Gostou dessa matéria? Compartilhe com seus amigos!