Cachorro Pitbull "sensível" pode reconhecer a ajuda de que as pessoas precisam e ajudá-las: "Ele sabe do que precisamos"

Beatriz 14/09/2020 Relatar Quero comentar

Os animais são singulares, disso nós sabemos. Os cães, em especial possuem um encanto. Eles nos transmitem uma energia boa e não é à toa que são considerados os melhores amigos dos seres humanos. Alguns são mais reservados e introspectivos, já outros ostentam sua hiperatividade e carência.

Todos os cachorros têm seus próprios personagens únicos e são especiais às suas maneiras. Alguns cães são mais introvertidos e introspectivos, já outros ostentam sua hiperatividade e necessidade de carinho constante.

Um cachorro em particular chamou a atenção do mundo com sua história de superação e sensibilidade com o próximo.

Aladdin, da raça pit bull, foi bastante negligenciado quando mais novo. Abandonado nas ruas, ele foi resgatado e colocado em um abrigo. Na época, de tanto passar fome, estava desnutrido e tinha problemas ortopédicos graves. Além disso, havia perdido 12 dentes.

Aladdin não podia dobrar as pernas traseiras. Ele senta, deita e caminha de uma maneira única para compensar seus problemas. Felizmente, sua futura mãe, Michele, o viu no abrigo e foi amor à primeira vista!

Dentro de um ano após a adoção de Aladdin, ele se tornou um cão de terapia certificado. Isso porque Aladdin pode se conectar com as pessoas de uma maneira especial. Ele é um cão ‘sensitivo’ – sensível ao próximo.

Além disso, adora crianças. A sala pode estar cheia de pessoas, mas de alguma forma Aladdin se aproximar da pessoa que mais precisa de atenção.

Ninguém pode explicar isso com certeza, mas parece que ele consegue sentir a dor emocional deles.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.