Um cachorro pitbull forte como leão aparece em um vídeo na Tunísia puxando um carro com uma corda amarrada em seu pescoço.

Beatriz 12/10/2020 06:11 Relatar

Pit bull é o nome dado para cães descendentes de Bulldogs e Terriers, mas existem algumas raças que também são consideradas desse mesmo tipo: o “American Pit bull Terrier”, o “American Staffordshire Terrier”, o “American Bully”, o “Staffordshire Bull Terrier” e o “American Bulldog” que também é incluído na lista, às vezes.

No geral, qualquer cão que possua características físicas das raças citadas acima, são rotulados como “Pit bulls”.

Muitas dessas raças foram, originalmente, desenvolvidas para serem animais de briga, usados para segurar rostos e cabeças de animais maiores, como touros. Depois que o uso deles em esportes com sangue foi banido, eles foram usados, nos EUA, como ajudantes de caçadores de gados e porcos semi-selvagens, para dirigir gados e como companheiros da família.

Imagens gravadas na tunisia, incrível na falta de um guincho para o carro enguiçado use o seu cachorro, isso mesmo, veja o que aconteceu nessas imagens.

O animal tem força suficiente para arrastar quase mil quilos e sem perder o fôlego. Não é à toa que o cachorro é um pitbull. 

Assiste ao momento incrível no vídeo abaixo:

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES! OBRIGADA! 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.