Um cachorro pitbull forte como leão aparece em um vídeo na Tunísia puxando um carro com uma corda amarrada em seu pescoço.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/10/2020 Relatar Quero comentar

Pit bull é o nome dado para cães descendentes de Bulldogs e Terriers, mas existem algumas raças que também são consideradas desse mesmo tipo: o “American Pit bull Terrier”, o “American Staffordshire Terrier”, o “American Bully”, o “Staffordshire Bull Terrier” e o “American Bulldog” que também é incluído na lista, às vezes.

No geral, qualquer cão que possua características físicas das raças citadas acima, são rotulados como “Pit bulls”.

Muitas dessas raças foram, originalmente, desenvolvidas para serem animais de briga, usados para segurar rostos e cabeças de animais maiores, como touros. Depois que o uso deles em esportes com sangue foi banido, eles foram usados, nos EUA, como ajudantes de caçadores de gados e porcos semi-selvagens, para dirigir gados e como companheiros da família.

Imagens gravadas na tunisia, incrível na falta de um guincho para o carro enguiçado use o seu cachorro, isso mesmo, veja o que aconteceu nessas imagens.

O animal tem força suficiente para arrastar quase mil quilos e sem perder o fôlego. Não é à toa que o cachorro é um pitbull. 

Assiste ao momento incrível no vídeo abaixo:

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES! OBRIGADA! 

Comentário do usuário
Você pode gostar