Vídeo de 'anaconda brasileira' tomando sol se torna viral internacional

Nega 15/10/2020 20:07 Relatar

 

Sucuri, ou anaconda, brasileira viralizou FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos dias, o vídeo de sucuri enorme pegando sol na beira de um rio voltou a circular com força nas redes sociais. Nas imagens, o animal, também conhecido pelo assustador

Nos últimos dias, o vídeo de sucuri enorme pegando sol na beira de um rio voltou a circular com força nas redes sociais. Nas imagens, o animal, também conhecido pelo assustador nome de anaconda, aparece "tranquilo", enrolado a um galho.

A cena foi captada pelo passageiro de um barco, que apesar da surpresa com o tamanho do animal, segue o percurso sem grandes sobressaltos. "Vamos embora, deixe ele", diz o autor do vídeo, de apenas 1m39s, postado no canal Dicas de Pescador, do especialista em pesca esportiva Carlos Pancieri.

Apesar de ter sido postado em setembro do ano passado, as imagens viralizaram nas últimas semanas. Das 15,8 milhões de visualizações, 9 milhões ocorreram desde 28 de setembro. A julgar pelos últimos comentários, dos mais de 3,6 mil acumulados, o vídeo da anaconda brasileira está assustando pessoas pelo mundo inteiro.

— Imagine encontrar essa coisa no meio do nada, sozinho — comentou um internauta em inglês. — Eu acho que eu congelaria vendo isso. Algumas pessoas podem infartar — conclui.

Já um usuário exigente da rede opinou também em inglês sobre a qualidade das imagens: — Da próxima vez, se houver próxima vez e você não virar almoço de cobra, segura a câmera com firmeza.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.