As melhores opções de remédios caseiros para evitar a queda de cabelo

Pareja-Artigo e vídeo. 20/08/2020 00:19 Relatar

Selecionamos várias opções de remédios naturais para evitar a queda e estimular o crescimento dos fios.

A maioria das mulheres, em todo o mundo, deseja exibir lindos cabelos longos, bonitos e sedosos.

Mas a exposição excessiva à poluição, alteração de hormônios, estresse, ansiedade, alimentação deficiente e o uso de produtos químicos podem prejudicar os fios e levar à queda. 

Para saber como reverter os danos causados aos seus cabelos, preste atenção nesta lista com diferentes opções de remédios naturais para evitar a queda e estimular o crescimento dos fios.

Óleo de coco

O óleo de coco diminui a perda de proteína dos cabelos danificados, evitando e reduzindo a queda dos fios. 

Como usar:

Coloque duas colheres de sopa de óleo nas palmas das mãos e massageie o couro cabeludo. Deixe agir por 60-90 minutos. Lave com um xampu suave. Faça isso pelo menos duas vezes por semana.

Iogurte

O iogurte é rico em probióticos que promovem um crescimento acelerado do cabelo e evita danos aos fios, além de proporcionar brilho às madeixas. 

Consuma uma porção ou uma tigela de iogurte natural (sem açúcar) todos os dias. 

Feno-grego

Os compostos bioativos do feno-grego promovem o crescimento de cabelos saudáveis e reduz a queda. 

Como usar:

Pegue um quarto de xícara de sementes de feno-grego e mergulhe-as em água durante a noite. No dia seguinte, faça uma pasta moendo as sementes embebidas. Aplique a pasta como uma máscara capilar e deixe por 30-45 minutos. Lave com água. Faça isso uma vez por semana.

Suco de cebola

A aplicação tópica de suco de cebola ajuda no crescimento dos cabelos principalmente em áreas onde você pode observar calvície e queda.

Como usar:

Misture a cebola para extrair o suco. Coe o suco e aplique no couro cabeludo. Deixe agir por um hora e enxágue.  Faça isso 2 vezes por semana.

Hibisco

Extratos de folhas e flores de hibisco podem promover o crescimento do cabelo.

Como usar:

Moa as folhas e flores de hibisco e adicione uma colher de chá de óleo de coco. Aplique a mistura no couro cabeludo e no cabelo. Deixe por uma hora e lave com shampoo suave.  Faça isso uma vez por semana.

Chá verde

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.