População de Tijucas constrói casinhas para cães de rua por toda a cidade

Beatriz 03/09/2020 05:46 Relatar

O amor é contagiante. Prova disto é a atitude de inúmeros moradores da Capital do Vale do Rio Tijucas.

Com o abandono crescente nesta época de crise por conta da pandemia do novo coronavirus, moradores de Tijucas começaram a construir lugares para que os animais de rua possam se abrigar e encontrar alimento.

Por onde você anda, consegue ver além do "cãodomínio", que foi construído na Avenida Hercílio Luz, geminados e casinhas por diversos bairros da cidade. Até o momento a iniciativa foi registrada no Centro, Loteamento Feller, bairro XV de Novembro, Mata Atlântica, Joaia e Sul do Rio.

Sabemos que não é a melhor solução. O ótimo seria que todos tivessem lar. Porém, como isso é um utopia, o importante é amenizar o sofrimento, principalmente nestes dias frio.

"Todos são merecedores de aplausos. Seja aquele que coloca potes com água e ração, como aqueles que fazem abrigos para estes cães. Precisamos de mais pessoas assim. Esses fazem a diferença", comemoram os Voluntários da Associação Anjinhos Peludos.

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.