Bombeiro descobriu que o pitbull quase morto no incêndio, fazendo respiração boca a boca para salvar a vida daquele cachorro

Beatriz 08/09/2020 05:35 Relatar

Quando ele entrou no incêndio e viu aquela situação, sabia que precisava fazer algo para salvar a vida daquele cachorro, hoje vamos conhecer uma história maravilhosa de Pitbull e veja o que ele fez!  

“Eu encontrei Jake literalmente no último lugar que você podia ver antes que a fumaça ficasse escura demais para andar”, disse Lindler . “Ele não estava respirando bem, e eu tive que fazer respiração boca a boca até conseguirmos uma máscara de oxigênio para ele.”

Enquanto o bombeiro Wiliam Linder, do Departamento de Bombeiros de Hanahan, procurava por sobreviventes em uma casa em chamas, ele encontrou Jake, o cachorro pit bull, ele havia inalado muita fumaça e já estava desmaiado.

Ao todo, Jake passou quatro meses se recuperando de suas queimaduras graves, hoje em dia ele é dez vezes o filhote que costumava ser. Jake passa seu tempo no Corpo de Bombeiros local, ensinando as crianças sobre segurança contra incêndios e descansando com seus amigos bombeiros.

O corpo de Jake sofreu ferimentos graves pelo fogo.

Ele foi abandonado por seus donos depois que eles o deixaram no veterinário.

O bombeiro que resgatou Jake decidiu adotá-lo.

Sua nova família cuidou muito bem dele e ele se recuperou rapidamente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.