Trans abraçada por Drauzio teria abusado e matado menino de 9 anos; detalhes são fortes

Yasmim 10/03/2020 10:48 Relatar

No domingo passado, 1 de março, uma reportagem do Fantástico acabou ganhando grande repercussão. Uma das trans apresentada no programa foi Susy, que aparece abraçando o médico da atração, o Doutor Drauzio Varella. Em determinado momento da reportagem, Drauzio pergunta se a trans recebe visitas. Ela então responde que há oito anos não vê ninguém.

Trans abraçada por Drauzio tem condenação revelada

Comovido com a situação, Varella vai e dá um abraço na presa. A história comoveu muita gente. No entanto, pode ter uma reviravolta. Isso porque neste domingo, 8 de março, o site O Antagonista publicou o motivo pelo qual a chamada “Susy” teria sido condenada, impressionando muita gente. 

Susy teria abusado sexualmente de um menino de 9 anos. Na sequência, ela teria estrangulado o garoto. A trans entrevistada pelo médico da atração ainda teria deixado o corpo do menino apodrecendo por cerca de 48 horas. O nome de Susy, na verdade, seria Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos. 

A sentença relacionada à Susy surpreendeu muita gente. “O revisionando praticou atos libidinosos consistentescom o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”, diz a sentença, que repercutiu em todo o país anos depois. 

A sentença também dá detalhes de como a criança teria sido morta. “Matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência”, diz a sentença judicial, que repercussão em todo o país. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.