Fofa! Gatinha gulosa toca piano para avisar tutora que está com fome

Filomena 03/09/2020 05:04 Relatar

Sociáveis e inteligentes, os gatos possuem diversas maneiras de se comunicar com seus donos. Uma gatinha em particular viralizou nas redes sociais recentemente ao demonstrar, de forma bastante expressiva, o quanto estava faminta.

Em um vídeo compartilhado no Twitter, a gata aparece sentada em frente a um pequeno piano. Ela pressiona algumas teclas, de maneira quase sistemática. “É hora do jantar?” pergunta a tutora da bichana. A pequena mia enquanto olha fixamente para uma parede.

Pouco depois, ela finalmente se vira para encarar a dona, que pergunta: “Quando é a hora do jantar?”. Winslow mia em voz alta mais uma vez. “Não é agora”, diz a mamãe da gata. No entanto, determinada que só ela, a gatinha continua a argumentar com mais alguns miados.

As ‘habilidades de discussão’ de Winslow realmente conquistaram os corações dos internautas. O tweet original atualmente tem mais de 120 mil curtidas e comentários, tendo sido assistido quase 1 milhão de vezes.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.