5 histórinhas divertidas que você e seu parceiro irão se identificar

Yasmim 30/04/2020 07:20 Relatar

Um especialista em artes relacionou 5 pequenas histórias que podem identificar um casal com situações divertidas do cotidiano das pessoas em todo o mundo, retratando situações de amor que pode acontecer com qualquer casal. Não importa o quanto o casal esteja íntimo no início da relação, essas situações ou pelo menos algumas delas devem ter acontecido ao menos uma vez entre eles.

A mania de fazer tudo junto de seu amor: é muito corriqueiro duas pessoas apaixonadas fazerem tudo junto, principalmente no início da relação, seja em caminhadas, na cozinha, nas refeições ou até em exercícios físicos.

Brincadeiras bobas são muito comuns: todo namoro ou casamento possuem aquelas brincadeirinhas bobas. Caso desapareçam, é sinal de que o namoro vai mal. Um exemplo disso é colar a mão gelada nas costas do parceiro em um dia frio.

Demonstrar amor de todas as maneiras: o amor pode ser vivenciado em todos os detalhes diários, em gestos simples ou não, como uma ilustração boba em um box embaçado no banheiro.

Instinto de proteção sempre existente: o homem nasce com o instinto de proteger a mulher, não que isso seja machismo, mas quando isso acontece é demonstrado o sentimento e o amor em uma de suas melhores formas.

Horas de mimos e carinho: mimar e acariciar alguém pode ser feito em qualquer horário, sejam em gestos espontâneos ou não. Isso mostra para o seu parceiro ou a sua parceira que tudo está bem entre vocês. Além disso, demonstrar carinho e mimos é o sinônimo de passar segurança para o seu par em qualquer momento.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.