Cachorro ensinando filhote a descer escadas da sua casa! Vídeo tão bonitinho!

Beatriz 30/09/2020 06:42 Relatar

O cachorro de resgate de mix de laboratório de 6 meses ensinou o filhote adotivo de 8 semanas (adotado agora) do Manitoba Mutts Dog Rescue em Winnipeg a descer as escadas, assim que ela se levantasse e não conseguisse descer! 

Tão forte quanto nos seres humanos, o instinto paternal canino não falha!

Em um vídeo super fofo, um cachorro que se tornou papai recentemente não desiste de ensinar seu filhote, que estava com medo de descer pelas escadas de casa, a chegar lá em baixo.

Animais de resgate são tão bons, se não mais!

Com muita parcimônia, ele o encoraja e o incentiva, mostrando que a descida era possível.

Olha só que exemplo de pai!

Confira o vídeo abaixo de tocar o coração:

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.