Balneário Camboriú: Abrigo emergencial aberto em razão da previsão de frio intenso

Igor Silva 19/08/2020 18:49 Relatar

Devido ao frio intenso previsto a partir desta quinta-feira (20), e que vai até domingo (23), a Prefeitura de Balneário Camboriú abrirá um abrigo emergencial, na Rua Itália, nº1051. O acolhimento inicia nesta quarta-feira (19) com capacidade para 20 moradores em situação de rua. O abrigo emergencial dará apoio à casa do Migrante, que oferta 35 vagas.


Duas equipes 24 horas estarão nas ruas com atenção redobrada nesses dias de frio mais intenso. A população que necessitar de doação de roupas quentes pode se dirigir aos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo do local em que se encontrar e retirar agasalhos.

Também em apoio às pessoas em situação de rua, a Prefeitura contratou mais 30 vagas em clínica terapêutica, uma residência inclusiva e um centro de reabilitação. Destas vagas, quatro já foram ocupadas na tarde desta quarta-feira (19).

As pessoas em situação de rua com o interesse de retornar a sua cidade de origem terão disponibilizados o encaminhamento necessário.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.