Amorosa bulldog desafia todos os estereótipos e é a babá perfeita para o seu humano pequeno, vídeo muito fofo!

Beatriz 04/09/2020 06:15 Relatar

Um pequeno rapaz, chamado Elliot, tem uma companheira de quatro patas praticamente desde a altura em que ele nasceu. Quando Brianna Figueras, a mãe de Elliot, o levou para casa do hospital, ela soube imediatamente que Gemma, sua Pit Bull, seria sua melhor amiga.

Esses animais têm uma má reputação, mas Gemma prova que eles podem ser tão amorosos e afetuosos quanto qualquer outro cachorro. A cadelinha está com Elliot desde que a criança nasceu, e a sua cumplicidade demonstra que serão amigos para a vida!

Quando Elliot disse suas primeiras palavras e deu seus primeiros passos, Gemma estava lá para ele. A cadela foi praticamente uma ama para o jovem: ela o ajudou a rastejar, o protegeu de cair do sofá e ele, simplesmente, lhe dá seu amor e carinho.

Elliot também fez muito por Gemma… Ele a banha, canta para ela, lhe da carinho o tempo todo e é seu fiel companheiro de aventuras. O seu relacionamento é simplesmente maravilhoso!

Ter a oportunidade de crescer com um cachorro é muito bom para todas as crianças, pois assim eles aprendem sobre compaixão, lealdade e responsabilidade desde uma idade muito precoce.

Pit Bull amorosa desafia todos os estereótipos

Assista ao vídeo abaixo para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa dupla amorosa:

Que grande prova de amor… Os animais são, realmente, seres adoráveis!

Gostou dessa notícia? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.