“Pitbull Albanês” foi pintado como uma chita, a internet foi enganada novamente por as suas fotos.

Beatriz 09/09/2020 06:34 Relatar

Pitbulls não gostam de ficar perto de pessoas, então se você estiver procurando um amigo para os momentos bons e ruins, o pitbull não parece uma boa ideia.

Um pitbull foi pintado como uma chita, a internet foi enganada novamente por as suas fotos.

Esta foto viralizou no fim de março, com milhares de usuários da internet celebrando o, extremamente raro, e suas manchas maneiras, parecidas com as de uma chita.

Mas um ou dois usuários questionaram a veracidade da imagem. Considerem as evidências:

Este cão está em algum tipo de salão de beleza, sugerindo que sua linda pele manchada é, na verdade, resultado de várias horas de pintura. Ele parece bem triste, sugerindo que passou várias horas sendo pintado. Pitbulls Albaneses não existem.

Não obstante, as imagens foram vistas, compartilhadas e curtidas milhões de vezes, e muitas pessoas que as compartilharam insistiram que se tratam de fotos genuínas da raça rara.

Entretanto, na Albânia, onde as fotos também viralizaram, a imprensa local apontou que a raça é tão rara que só existe um exemplar dela.

Pelo menos o ditado se provou verdadeiro: não se ensina truque novo a cachorro velho.

Vamos conhecer mais " Pitbull Albanês", veja:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.