Um homem tenta prejudicar duas crianças dormindo, então o pit bull aparece e o torna pior.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/08/2020 Relatar Quero comentar

Olá! Depois de ver o que este Pitbull fez a este homem malicioso e psicopata, você ficará totalmente grato. Um cachorrinho pitbull atacou um homem enquanto ele tentava prejudicando duas crianças.

Depois de assistir a história, você saberá o quanto esses animais podem ter boa vontade e como cuidam de seus donos queridos. Você quer saber todos os detalhes? Então fique e não se esqueça de nos dar sua opinião nos comentários.

Um pedófilo ficou com ferimentos que "alteraram sua vida" após escalar a janela do quarto de dois meninos, mas o pitbull de estimação ser saudado por se mordeu em "Parte importante".

Randle James, de 52 anos, é do condado de Saline, Arkansas, escalou a janela do primeiro andar e entrou noquarto onde as duas crianças dormiam depois de passar e ver a janela aberta.

Depois de entrar no quarto das crianças de três e seis anos, James conseguiu mais do que esperava quando o Pit Bull Terrier de sua família saltou em defesa da menina. O cachorro Pitbull cortou e engoliu "parte importante" 

O barulho alertou os pais das crianças e ligaram para o serviço de emergência. Segundo o pai das crianças, depois de chamar a polícia, o agressor sentiu tanta dor que não tentou fugir.

James foi levado às pressas para o hospital onde os médicos trataram seus ferimentos, mas disseram que não conseguiram resgatar depois que o buldogue os engoliu.

A equipe do hospital disse que foi capaz de "curá-lo" e, embora ele tenha perdido muito sangue e claramente estivesse com dor, ele sobreviveu.

Os moradores locais descreveram o incidente como "muito incomum" para o bairro, ocorrido por volta das 2 da manhã duma segunda-feira.

Um vizinho disse que eles sempre deixam as janelas abertas à noite e dizem: "Nunca nos preocupamos com algo assim acontecendo por aqui".

O Tenente Dodson disse em um comunicado que a família teve "sorte" de seu animal de estimação ser capaz de protegê-los de uma possível agressão, acrescentando:

“Um homem entrou na casa de uma família com intenções ilegais e, felizmente, o cachorro da amília conseguiu evitar um ataque sério.

No momento, estamos investigando uma denúncia de tentativa de agressão e levaremos um suspeito sob custódia assim que ele fizer isso. ele se recuperou de seus ferimentos. "

Assiste vídeo de espanhol: 

Comentário do usuário