Cachorro aprendeu sozinho a empurrar a cadeira de rodas do seu dono com deficiência todos os dias, cachorro ajudando cadeirante!

Beatriz 12/10/2020 05:43 Relatar

Sem saber dizer nenhuma palavra esses animais nos dão os exemplos mais lindos do mundo. Observe este vídeo e se emocione. Compartilhe com seus amigos e familiares, tenho certeza que eles vão amar. Não perca a parte extra, que também está incrível!

Esse cachorro é muito inteligente, ele merece comer do bom e do melhor, eu gostei muito desse vídeo abaixo.

É que o cachorro empurra a cadeira de rodas do seu dono com as patas ou a cabeça quando ele sai para trabalhar. O mais incrível é que o cachorro faz isso naturalmente, sem ter sido treinado. 

João conta que nunca ensinou Lobo a ajudá-lo na condução da cadeira, viu que o seu dono precisava e faz por vontade propria. Hoje em dia, os dois são inseparáveis.

 

Assiste ao momento lindo no vídeo abaixo:

Quanto mais conheço os animais mais me afasto dos humanos, pois vejo que tenho muito a aprender com esses seres de amor.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES! OBRIGADA! 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.