Dica de tônico caseiro de pepino para pele

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 07/05/2020 Relatar Quero comentar

Conhecendo as funções terapêuticas do pepino

O pepino é uma fruta, verdura, tubérculo ou legume? Acho que muitas de você já se perguntaram isso. Mas vamos a resposta. O pepino é um LEGUME! E o que é um legume? É um fruto que não é doce, quanto é doce se chama fruta. Agora que já sabemos o que é o pepino vamos as suas funções terapêuticas. Quer seu rosto macio, lisinho, sem oleosidade e totalmente limpo só é possível usando o tônico. Esse adstringente é parte fundamental da preparação da pele, que é sempre indicada por dermatologistas para ser feita seguindo três passos: limpar (esfoliar), tonificar e hidratar.

Veja os resultados

Limpa profundamente – Quando tirar toda a maquiagem com um produto demaquilante de sua preferencia e lavar o rosto com um sabonete para essa região, sua pele ainda não estará totalmente limpa. Somente o tônico poderá remover tudo o que sobrou de sujeira dos poros depois de um dia inteiro de trabalho, deixando a pele totalmente livre de impurezas.

Hidratação perfeita – Após a limpeza com um sabonete específico para o rosto e a aplicação do tônico e deixará o rosto completamente limpo, fazendo assim com que o hidratante aja de forma mais eficaz, deixando seu rosto ainda mais macio. Como os poros estarão limpos e abertos o que acontece é que se você aplicar qualquer outro creme de tratamento no rosto: a pele vai absorver com mais facilidade os princípios ativos do cosmético que você usar. Gerando um melhor resultado final.

Sem oleosidade – O tônico é responsável por restabelecer o PH da pele. Deixando a pele do seu rosto em equilíbrio da quantidade de água e óleo no rosto, ajudando muito a controlar aquele indesejável rosto escorregadio e oleoso, que favorece a todo tipo de problemas, principalmente cravos e espinhas.

Poros menores na TV HD – Para não ter que usar caros produtos que simulam o efeito Photoshop para reduzir o tamanho dos poros e as imperfeições esse tônico é muito indicado por que como ele elimina aqueles resíduos menores que ficam acumulados nos poros, acaba diminuindo o tamanho deles. Ajudando assim no tratamento caseiro para poros dilatados, deixando sua pele mais uniforme.

Xô cravos e espinhas – Se você não fizer uma boa limpeza no seus rosto os poros entupidos com resíduos de poeira e poluição do nosso dia a dia e favorecerão o surgimento dos cravos e espinhas. E se você usar o tônico com regularidade, diminuirá muito o surgimento dessas marquinhas tão indesejada por nós mulheres.

Pele com tonicidade e viçosa – Esse poderoso aliado ainda é responsável por melhorar a microcirculação na área do rosto, o que acaba suavizando marcas de expressão, desinchando, refrescando e acalmando a pele. Tudo isso dá uma aparência muito mais saudável e limpinha. Meninas experimentem, juro que a sensação de limpeza e frescor vale a pena o trabalho. Segue abaixo a receita.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário