A espera acabou! Ele finalmente encontrou uma família, depois de 7 anos solitário em um abrigo.

Beatriz 10/09/2020 06:40 Relatar

O cachorro chamando Brooklyn depois que passou quase sete anos solitário em um abrigo, ninguém quis adotá-lo, e o Brooklyn encontrou um lar para sempre. O abrigo de animais e centro de adoção compartilhou postagem sobre essa boa notícia no Facebook.

“Demorou 2.536 dias, mas essa linda garota finalmente foi adotada!” o abrigo postou no dia 15 de agosto , junto com uma foto da cadela com sua nova família.

Obrigado a todos os envolvidos em tornar este sonho realidade

O anúncio veio poucos dias depois que o abrigo postou um apelo no Facebook por uma família para o Brooklyn. “Ajude-nos a encontrar um abrigo para esta linda garota”.

Este post e outro sobre a trágica situação desse cachorro Brooklyn receberam dezenas de compartilhamentos, o que ajudou muito este doce cão a se juntar ao seu novo dono e encerrado seus sete anos de espera pelo amor da sua família nova.

Que história emocionante! Gostou dessa notícia? Compartilhe com seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.