Senhora ao entrar numa sapataria se deparou com essa cena. " É feio para o estabelecimento um cachorro de rua dormindo lá dentro.“

Beatriz 04/10/2020 05:34 Relatar

"Uma senhora ao entrar numa sapataria no Recife se deparou com essa cena.
Meio contrariada perguntou ao gerente se não era feio para o estabelecimento um cachorro de rua dormindo lá dentro...
O gerente prontamente lhe respondeu:

- Feio é deixar o cachorro lá fora se molhando nessa chuva. Ele vai ficar aqui até parar de chover. "

O caso ocorreu em Recife. Está a chover intensamente. Um cachorro resolveu procurar abrigo na loja. O dono da loja não se importou, mas finalmente recebeu uma reclamação do cliente. Mesmo assim, ele não tirou o cachorro da loja.

Infelizmente, centenas de cães vivem nas ruas e muitas vezes procuram comida e abrigo. O frio é seu companheiro inseparável no inverno, mas eles não podem escapar do calor no verão.

O dono da loja não ofereceu nenhum obstáculo para abrigar os filhotes em sua loja, e o cachorro não causou problemas a nenhum de seus clientes. Porém, um cliente entrou na loja, viu o cachorro caído no canto e imediatamente pediu uma explicação ao dono da loja. Sua reação se espalhou amplamente.

A mulher ficou um pouco irritada e perguntou ao gerente se era feio deixar o cachorro de rua dormir ali. '' No entanto, foi a resposta do dono da sapataria que se espalhou rapidamente e arrancou aplausos nas redes sociais.

O homem respondeu calmamente: “É horrível molhar um cachorro na chuva. Fique aqui até chova parar” Essa resposta gerou comentários positivos de mais de mil pessoas na Internet, avaliando a condição do empresário e sua atitude em relação aos animais.

O cliente provou ser uma pessoa implacável. Mas ela encontrou alguém que ama os animais e teve a resposta que merecia.

Uma vez eu estava em minha loja entrou um cachorro de rua e deitou na beira do balcão e eu deixei e entrou um rapaz e falou que era feio deixar um cachorro dentro da loja, fiquei sem jeito mas mesmo assim deixei o cachorro lá.

Eu compraria mesmo sem ter gostado de nada, só pela atitude de cuidar do cachorrinho!

DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES! OBRIGADA!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.