Duo Anavitória lança 'Me Conta da Tua Janela'; ouça a prévia

Filomena 17/04/2020 00:57 Relatar

O duo  Anavitória lança sua nova música de trabalho , nesta sexta-feira (17). Assim que a noite virar 00h, a canção composta por  Ana Caetano estará disponível nas plataformas digitais.

Em meio ao período de reclusão e quarentena que o mundo está enfrentando devido à pandemia do novo coronavírus, as cantoras surpreendem ao lançar uma música que trata justamente desta questão mundial.

Gravada em casa, a canção nasceu durante o distanciamento social, com todo o trabalho de produção e mixagem feito de maneira remota, respeitando as normas de distanciamento.

O último lançamento de Ana Caetano e  Vitória Falcão foi o álbum , em homenagem ao cantor e compositor  Nando Reis. Já a última canção inédita lançada pelas artistas foi o megahit , em parceria com  Vitor Key.

Confira a letra de  e ouça a prévia clicando abaixo:

Passa aqui depois das seis?
Sei lá
Tô com saudade de te encontrar
É que aqui em sampa tá quieto demais
E as minhas paredes parecem fronteiras

Se não der, tenta ligar
A gente resume a distância
Me conta da tua janela
Me diz que o mundo não vai acabar
Me conta da tua janela

E me diz que o mundo não vai acabar

Daqui
Eu vi o tempo parar
Pra gente se lembrar da força que é alguém do lado
Pra gente entender que nós e o chão somos a mesma coisa
E os dias são contados pra gente viver

Se o tumulto perdurar
Acalme esse teu peito aflito
Te fiz essa canção, amigo
Contigo é que eu quero cantar
Eu fiz essa canção, amigo

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.