As mudanças antes e depois dos 6 animais serem resgatados mudaram muito após muito amor e carinho!

Beatriz 09/10/2020 04:12 Relatar

Adoção é tb doação, doação de carinho, respeito e atenção, é experimentar a forma mais pura de amor e gratidão, não importa a raça pois todos os animais tem a sua graça, aqui em casa o nosso final foi feliz, recebo todos os dias o amor que eu sempre quis! (Karina Marchese Santos)

Caso você já tenha adotado um animal de estimação, provavelmente já visitou um abrigo. O número de animais sem lares pelo mundo é de partir o coração.

De acordo com a ASPCA, só nos Estados Unidos, 6.5 milhões de animais vivem em abrigos, 3.3 milhões de cachorros e 3,2 milhões de gatos. Ainda mais triste do que isso é imaginar que 1.5 milhões de animais são sacrificados durante sua estadia em um abrigo. Em uma situação dessas, é sempre um alívio quando um bichinho encontra um lar amoroso para viver.

Quando eu procurava a felicidade, a felicidade me encontrou. Eu mudei seu destino e você me transformou. Você ganhou uma tutora e eu ganhei o mais verdadeiro amor. (Viviane Fruchi)

Confira as melhores 6 imagens de antes e depois que mostram as transformações de animais após a adoção.

1. Pittie

Este cachorrinho muito triste agora exala alegria. Ótimo, seu dono registrou essa conversão e mostrou para o mundo.

2. Feliz por estar em casa

Esse filhote parece muito feliz por finalmente ter uma cama para chamar de sua.

3. Alegria estampada no rosto

Este gatinho tinha uma vida difícil na rua e gosta de tirar uma soneca com o dono.

Graças à sua nova família, este cão está gostando de seus novos ossos. Na primeira foto, o coitado parece implorar para levar para casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.