Após perder o pai, filho de Gugu sofre com morte de companheira por anos

Yasmim 07/03/2020 11:37 Relatar

João Augusto Liberato é um garoto de 18 anos, que se tornou extremamente famoso após a morte de seu pai. Isso porque João se demonstrou extremamente forte diante do cenário que teve que enfrentar. No velório do pai, o rapaz foi flagrado consolando familiares e a própria mãe, Rose Miriam.

Rose teve algumas desavenças públicas com os filhos, mas afirma que mantém uma boa relação com os mesmos. Em meio à briga pela herança e à dor de ter perdido o pai, João Augusto sofreu outra grande perda. A pequena Xaquire, sua companheira por 12 anos, faleceu de maneira trágica.

Segundo a jornalista Fernanda Alves, a cadela tinha um caroço debaixo das patas e sentiu falta de ar, não resistindo e vindo à óbito. Por mais que fosse uma cadela da família, João Augusto era o mais próximo dela e estaria sofrendo muito com a perda. Ao menos é isso que afirma Rose Miriam.

A mãe do garoto estava no Brasil, resolvendo assuntos sobre a herança e entrando com medidas judiciais, para conseguir a parte que diz ter direito na fortuna deixada por seu suposto ex-marido, Gugu Liberato.

“Eu tenho que ir embora, eu não posso deixar meu filho nesse sofrimento, eu tenho que ir embora“, declarou Rose, que viaja para Orlando, no Estados Unidos da América, com intuito de consolar o filho, neste momento tão delicado de sua vida.

João não se pronunciou publicamente sobre a perda. No Instagram do jovem, com 1 milhão de seguidores, a última postagem foi dedicada à seu pai, no dia em que foi confirmado seu falecimento. Uma grande homenagem foi postada pelo jovem, ao apresentador.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.