Gloria Groove dá bronca em fãs que reprovam parceria com Manu Gavassi

Thais 20/08/2020 13:52 Relatar

Gloria Groove usou seu perfil no Twitter para dar um basta nos comentários maldosos que vem recebendo desde que anunciou uma parceria com a cantora Manu Gavassi. 

 A drag queen deu uma bronca nos críticos de plantão e dispensou esse tipo de carinho tóxico de quem diz ser seu fã: "Amor abusivo", escreveu.

Um internauta começou a confusão depois de comentar na rede social que não sabia qual das duas eram piores na colaboração. Groove, então, respondeu: "Certeza que é tu, amarga desse jeito, ui"

Depois, a drag queen disse que não vai fazer só o que os outros aprovam para se encaixar. "'Ai, GG, te amo, mas aí fica difícil'. Difícil é as bonitas achando que eu estou aqui para fazer só o que elas aprovam. Que amor abusivo é esse?! Eu sou drag queen, minhas vidas. Não venha me encaixotar, não! Eu, hein", completou em outro post.

Na última semana, Manu Gavassi movimentou as redes sociais ao anunciar a criação de seu mais novo alter ego, Malu Gabatti. Agora loira, a cantora deixou os fãs alvoroçados com a novidade.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.