Cachorrinho espera há um ano no mesmo lugar a volta do seu dono

Beatriz 25/09/2020 05:15 Relatar

Um homem morreu em um acidente de carro próximo a sua casa. Seu companheiro canino espera há meses no mesmo lugar o retorno dele. Vem conhecer essa história emocionante!

Harrys, um homem de 40 anos faleceu em 2017 na Grécia em um grave acidente de carro. O acidente foi tão sério que os moradores da cidade ficaram bastante sentidos e chocados com acontecido. E o irmão de Harry havia morrido perto do mesmo local alguns anos antes deixando sua família arrasada.

Harry morava 12 km do local do acidente e seu cachorrinho nunca se afastou do local esperando seu dono voltar. O cãozinho já vive lá há mais de um ano no último lugar em que viu o seu dono.

Muitos moradores tentaram adotá-lo, mas ele sempre fugia e voltava correndo para lá. Preocupados com doguinho, os vizinhos criaram uma casinha para ele.

E todos os dias alguém vai lá alimentá-lo e garantir que ele está seguro na esperança de que um dia ele aceite ser adotado por algum deles. Por hora, ele é o cachorrinho de todas na vizinhança que cuidam dele com todo o carinho e Harry se cuidava também.

Confira o vídeo:

Parece com um filme,SEMPRE AO LADO. Gente é muito lindo, quem já assistiu esse filme sabe do que estou falando, e quem não assistiu, assisti, vcs vão se surpreender. Muito lindo o filme!

Os animais são tão sensíveis e fiéis. É impossível não se emocionar com essa história, não é?

E aí, o que acho do vídeo? Conta para gente nos comentários! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.