Motociclista arriscou sua vida para salvar um gato abandonado no meio de estrada

Beatriz 16/09/2020 Relatar Quero comentar

O motociclista, mesmo em alta velocidade, conseguiu desviar do animal. Depois, ele parou no acostamento e voltou para pega-lo. 

Uma motociclista está sendo considerado herói depois que arriscou sua vida para salvar um gato. Ela viu o pequeno animal, com poucos dias de vida, no meio da rodovia movimentada, pulou de sua moto e começou um resgate muito perigoso.

Este registro mostra como um motorista de motocicleta sai da estrada para salvar um gatinho .

Aqui conseguimos ver o exato momento em que o motociclista para para descer no meio de uma estrada movimentada, ao ver que um gatinho corria entre os carros para se salvar.

No momento em que o motorista parou sua motocicleta, o gatinho se escondeu nela. Para finalmente se refugiar na parte traseira do veículo.

O pobre felino estava morrendo de medo, pois os carros avançavam sem perceber que poderiam atropelá-lo.

Finalmente conseguimos ver como o jovem dono da motocicleta levanta o gato para levá-la consigo, após ter passado por todos os riscos que parava no meio da estrada, causando, por exemplo, um acidente grave, o que felizmente não aconteceu.

Não está claro o que aconteceu com o motorista e o gato, mas esperemos que eles estejam juntos porque parece que o destino os uniu.

Comentário do usuário
Você pode gostar