Professora grávida morre por Covid-19 após ter contato com colega em chá de fraldas surpresa

Conectado Notícias 24/08/2020 17:36 Relatar

Na cidade deqde Anápolis (GO), aprofessora Camila Graciano (31) acabou sendo mais uma vítima fatal da doença. Grávida de oito meses, ela vinha respeitando a quarentena à risca, contudo, um contato com uma pessoa infectada foi determinante para sua morte.

Por ter uma gravidez de risco, Camila seguia todos os cuidados e recomendações em tempos de pandemia, e não saia de casa nos últimos meses. Apesar disso, segundo o seu irmão, Daniel Hélio Ambrósio, amigas do trabalho resolveram fazer um chá de fraldas surpresa no fim da gravidez dela.  O problema era que uma das participantes estava com quadro positivo para a Covid-19, mas não sabia.

“Algumas conhecidas dela, amigas do serviço, fizeram um chá de fraldas surpresa, e uma delas estava contaminada e não sabia. Logo depois, ela ficou muito ruim e os familiares avisaram às meninas que participaram do chá. Infelizmente, minha irmã foi uma das infectadas”, contou o irmão. 

Camila foi internada às pressas, após uma forte mobilização dos familiares que esbarraram na lotação dos leitos de UTI em Anápolis. 

Parto foi feito às pressas

Por conta do alto risco, o parto de Camila precisou ser induzido para salvar a vida do bebê, que apesar de nascer prematuro, passa bem.

Depois do nascimento de Helena, primeira filha do casal, após sete anos de união, Camila chegou a apresentar uma melhora significativa. No entanto, a professora acabou piorando no seu quadro clínico e faleceu na última sexta-feira (21).

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.