'Não tinha com quem deixá-la', diz pai que fez delivery com filha de 4 anos

SUPERNEWS 18/08/2020 Relatar Quero comentar

Uma foto feita por uma guarda municipal de Belém, no Pará, viralizou ao mostrar um pai levando a filha pequena para fazer entregas de bicicleta com ele. O pai da imagem é Alessandro Medeiros, de 25 anos, que está desempregado, e falou sobre o episódio.

“A minha esposa trabalha fora o dia todo e, como estou desempregado, deixo o aplicativo de entregas ligado. Nesse dia, começou a tocar bastante e eu precisava trabalhar, mas não tinha com quem deixa-la. Então arrumei a roupinha dela, passei protetor solar, a garrafinha de água, máscara e fomos”, conta.

Alessandro e a filha de 4 anos fizeram 5 corridas juntos. Ela tem uma cadeirinha, para aumentar a segurança do percurso, e leva um “kit”, como ele chama, com álcool gel, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Antes da pandemia ela ficava na escola enquanto eu fazia entregas. Mas agora, com a escola parada, não tem jeito. Não posso deixar ela com meus pais porque eles tiveram covid e a gente tem medo de eles ainda estarem transmitindo a doença", conta. 

A postagem, de 22 de julho, teve mais de 3,2 mil compartilhamentos, e rendeu até uma vaquinha virtual para ajudar Alessandro e a família.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.