'Não tinha com quem deixá-la', diz pai que fez delivery com filha de 4 anos

TEMPESTADE 18/08/2020 21:45 Relatar

Uma foto feita por uma guarda municipal de Belém, no Pará, viralizou ao mostrar um pai levando a filha pequena para fazer entregas de bicicleta com ele. O pai da imagem é Alessandro Medeiros, de 25 anos, que está desempregado, e falou sobre o episódio.

“A minha esposa trabalha fora o dia todo e, como estou desempregado, deixo o aplicativo de entregas ligado. Nesse dia, começou a tocar bastante e eu precisava trabalhar, mas não tinha com quem deixa-la. Então arrumei a roupinha dela, passei protetor solar, a garrafinha de água, máscara e fomos”, conta.

Alessandro e a filha de 4 anos fizeram 5 corridas juntos. Ela tem uma cadeirinha, para aumentar a segurança do percurso, e leva um “kit”, como ele chama, com álcool gel, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Antes da pandemia ela ficava na escola enquanto eu fazia entregas. Mas agora, com a escola parada, não tem jeito. Não posso deixar ela com meus pais porque eles tiveram covid e a gente tem medo de eles ainda estarem transmitindo a doença", conta. 

A postagem, de 22 de julho, teve mais de 3,2 mil compartilhamentos, e rendeu até uma vaquinha virtual para ajudar Alessandro e a família.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.