O filhote chorando após a operação, e o veterinário amoroso imediatamente o pegou para que se sentisse confortável

Beatriz 06/10/2020 12:26 Relatar

Amor que não se mede; nada como o colo, o carinho e os beijos do veterinário para acalmar esse anjinho. Amei! Os bichinhos se alegram com nossos cuidados. Isso é que é amor ao que faz, e amor aos animais também que Deus o abençõe!

Hoje vamos conhecer uma história emocionante sobre veterinário pega no colo e conforta cachorrinha que chorava muito após cirurgia. Confira,

Meesha é uma cachorrinha resgatada que precisa de alguns abraços e beijos para se acalmar ao se recuperar da anestesia após a esterilização.

Ela se sentiu assustada e desorientada porque seu corpo parecia estranho e ela não sabia o que estava acontecendo.

Este precioso cão acaba de ser adotado pela família e esterilizado.

O cachorrinho se sente perdido novamente e começar a chorar, mas o veterinário Dennis Moisés correu para confortá-la, abraçou-a como um bebê e imediatamente começou a confortá-la e beijá-la.

Claro, ela sabia que era protegida e amada aqui, então ela se acalmou, se sentiu segura e teve o conforto e conforto de que precisava.

Conte-nos agora, essa história é linda, não acha? O sentimento do veterinário mostra que ele está na profissão certa.

GOSTOU DESSA MATÉRIA? DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES! OBRIGADA!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.