Pit bull surda chora sozinha após sua melhor amiga ser adotada sem ela

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/09/2020 Relatar Quero comentar

Nos canis e abrigos de animais, cada adoção é um momento de alegria. Por outro lado, muitos bichinhos ficam para trás, e isso é de partir o coração. Em um triste registro, por exemplo, uma pit bull surda chora sozinha após a melhor amiga ter sido adotada.  

As duas amigas, ambas da raça pit bull, compartilhavam as brincadeiras no abrigo. Foram companheiras inseparáveis por um ano. A cadela, chamada Marshmallow, devido ao pelo branco, tem deficiência auditiva desde que nasceu. A amiga dela, a cachorrinha chamada Scooby, encontrou uma família mais rápido.

Infelizmente, o problema que Marshmallow apresentava dificultava a adoção. A alegre dupla vivia em um canil da ONG Unleashed Pet Rescue, no estado americano do Kansas. Elas se apoiaram, tanto no consolo, por estarem em um abrigo, quanto na alegria e nas brincadeiras. 

Pit bull surda chora sozinha em abrigo e acaba encontrando um lar 

Marshmallow e Scooby eram colegas de quarto, ou seja, dividiam na mesma casinha. Quando Scooby não voltou mais, ao ser levada por uma família que a adotou, os voluntários do abrigo flagraram Marshmallow chorando, triste, sem a amiga. Ela já tinha uma história muito triste, e não merecia aquilo. 

A cadela tinha sido resgatada de um dono abusivo, que a mantinha presa a uma corrente. Em suma, estava doente e debilitada ao ser salva. Com o tempo, se recuperou e voltou a ser linda, com seu pelo branco e sorriso constante. Mas, por ter nascido surda, teve problemas para ser adotada.  

Uma campanha foi feita, mostrando o quão Marshmallow era carinhosa e como ficou triste com a partida de Scooby. Em algumas semanas, enfim, apareceram interessados em ajudar. Sendo assim, agora, ela também está em um lar cheio de amor, com uma família que a aceita como é e a ama como ela merece. 

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar