O Hulk, o maior bulldog do mundo, ajuda a cuidar do bebê da família, é a babá perfeita!

Beatriz 06/09/2020 06:01 Relatar

Muitas pessoas ainda acreditam que a agressividade está relacionada a determinadas raças sem levar em consideração como os cães são criados.

Em 1950, o pit bull ganhou fama de babá pois era uma animal ótimo com crianças, que protegia e zelava pelos pequenos. A reputação dos cães desta raça era tão boa que sua popularidade acabou crescendo positivamente na época.

Mas, infelizmente, alguns anos depois, as rinhas com cães dessa raça foram iniciadas, e transformaram negativamente a fama do animal. Contrariando esses preconceitos, o maior pit bull do mundo é a babá perfeita para o novo bebê da família.

O enorme Hulk, que pesa 80 quilos, chamou muita atenção na Internet em 2015. E não foi apenas o tamanho do seu corpo que se destacou, mas o fato dele ter um coração gigantesco também.

Seus tutores são Marlon e Lisa Grennan, que são donos da Dark Dynasty K9s, uma empresa especializada em treinamento de cães de proteção para a polícia, celebridades e bilionários.

Eles afirmam que é preciso trabalho e responsabilidade para criar um ambiente de confiança. Na época em que Hulk ficou famoso no mundo todo, ele já convivia tranquilamente com o filho mais velho do casal, Jordan.

Agora, a família tem um novo membro: Jackson, que tem apenas 3 meses de vida.

Lisa contou ao Daily Mail UK que Hulk é muito carinhoso com o bebê e que dá para ver que existe muito amor entre eles.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.