O drama de Marina Ruy Barbosa em meio ao coronavírus: ‘Espero voltar ao Brasil’

Yasmim 13/03/2020 09:53 Relatar

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela é mais uma das celebridades que tem sido afetada pelo coronavírus. A doença já matou mais de quatro mil pessoas em todo o planeta. Marina Ruy Barbosa está em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela usou a internet para mostrar que está muito preocupada com a pandemia.

Marina Ruy Barbosa é mais uma das celebridades que está preocupada com o coronavírus

Pelo Twitter, Marina Ruy Barbosa comoveu ao falar sobre a situação dela, em um momento que até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avisou que os voos entre os Estados Unidos e a Europa seriam cancelados. “Só espero que eu consiga voltar para o Brasil…“, escreveu Marina Ruy Barbosa ao falar sobre o tema. 

Marina Ruy Barbosa, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7, ainda usou a internet para questionar o porquê da Itália ter superado os demais países do mesmo continente, a Europa, tanto em número de casos com a Covid-19, como também mortes. No Brasil, por enquanto, mais de 70 casos da doença foram registrados. 

Veja abaixo a publicação de Marina Ruy Barbosa em que ela fala sobre o assunto por meio das redes sociais; muita gente mandou mensagens preocupantes sobre o tema.

Muita gente brincou com o assunto, que é bastante sério. “O virus não pega em quem tem cabelo hidratado, mô. Pode vir”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Já fica por onde cê tá que as coisas aqui tão ladeira a baixo”, escreveu outro no Twitter dando o que falar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.