Vídeo mostra ex-namorado desesperado, tentando impedir que noiva se case

Yasmim 11/03/2020 07:28 Relatar

Quando um relacionamento chega ao fim, há casais que ficam numa boa com a separação e até mesmo se tornam bons amigos, o que é bastante saudável para ambas as partes envolvidas. Outros, porém, não conseguem lidar muito bem com o término e acabam entrando em situações bastante desconfortáveis, como foi o caso das pessoas que você verá a seguir.

Um vídeo viral começou a circular nas redes sociais e rapidamente gerou repercussão entre os internautas, que logo começaram a compartilhar. Isso porque, nas imagens, é possível ver um ex-namorado implorando a uma noiva para que não se case, enquanto ela o rejeita várias vezes.

O caso aconteceu em uma cidade da Colômbia e os envolvidos não tiveram seus nomes revelados. Na gravação, a noiva aparece pronta para ir à igreja para se casar. Ela está dentro de um carro com o motorista, enquanto seu ex-namorado chega em uma motocicleta, pedindo para voltar e para a moça não se casar.

Ele tenta conversar com a mulher, enquanto ela se mostra extremamente irritada com toda a situação, que aconteceu em público e foi gravada por quem assistia à cena. O homem parecia não se importar com as pessoas que estavam vendo suas súplicas e continuou clamando pelo perdão da amada.

Desesperado, o ex chega a dar um beijo na boca da noiva, que o empurra, mostrando que não está nem um pouco interessada em reatar o romance. Vendo que, mesmo após sua insistência, a mulher não vai desistir do casamento, ele pega a motocicleta e vai embora, enquanto a noiva também sai no carro para a igreja.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.