Homem pula na correnteza e arrisca a vida para salvar seu cão que se afogava.(VÍDEO)

Beatriz 13/09/2020 11:50 Relatar

Um feirante, identificado como Manuel Calderon, de 35 anos, pulou em uma forte enxurrada para salvar o próprio cachorro.

Tudo aconteceu em San Miguelito, no Panamá.

O vídeo da ação viralizou nas redes sociais durante a última semana de novembro.

Contudo, o caso aconteceu no início deste mês.

Nas imagens, é possível ver que o cachorro, o Fulo, desequilibra-se e é levado pela enxurrada.

Sem pensar duas vezes, Manuel dá um mergulho no Rio Sinai e sai nadando em busca do cão.

Quando o dono conseguiu alcançar Fulo, outro homem os ajudou a sair da água.

O homem disse que não hesitou nem por um segundo. “Eu estava focado no cachorro. E graças a Deus consegui agarrá-lo … joguei-o no barranco e consegui sair alguns metros depois ”, disse ele a repórteres locais.

Manuel voltava para casa durante uma forte chuva. O cachorro, ao vê-lo, tentou atravessar a enxurrada para encontrar o dono.

É possível ouvir um grito de ajuda de alguém por perto.

Depois do ato de heroico, Manuel caminha de volta rio acima com o Fulo nos braços.

 

Assiste o vídeo :

Manuel Calderon merece todo nosso respeito. Uma vida que importa foi quase varrida pelas águas, mas ele teve presença de espírito e salvou o animal. Parabéns!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.