'A Fazenda' consolida uma nova categoria de participante: ex de Latino.

Henrique 18/08/2020 17:50 Relatar

A cada edição, "A Fazenda" costuma repetir alguns tipos. É comum a presença de uma ex-panicat, um atleta e um modelo bonitão, por exemplo. A temporada deste ano, no entanto, deve consolidar a presença de uma nova categoria de participante: a ex de Latino. Jéssica Brankka, antes conhecida como Jéssica Costa, chegou a negociar com o reality há dois anos, agenciada pelo então namorado, mas acabou ficando de fora da lista final de peões. Agora, sua chance chegou. 

A personal trainer namorou o cantor por duas vezes, em 2018 e 2019, e chegou a ficar noiva. Desde o fim da relação, ela tem se arriscado também como influenciadora digital. Jéssica é a terceira ex de Latino a participar de "A Fazenda". Mirella Santos esteve na primeira temporada do programa e Rayanne Moraes participou da oitava edição. Com estreia prevista para o dia 8 de setembro, o programa deve contar com os rivais Stefany Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex". Eles se juntarão ao bombeiro JP Gadelha, à ex-panicat Carol Narizinho, à ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, ao sertanejo Mariano, ao rapper Krawk, à influenciadora Marina Ferrari, ao cantor Vinici.

fonte:uol

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.