Rede Fort Atacadista arrecada 4 toneladas de alimentos para famílias atingidas pelo ciclone

Igor Silva 19/08/2020 18:39 Relatar

Durante o mês de julho as lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina se mobilizaram para arrecadar donativos em prol das milhares de famílias afetadas pela passagem do ciclone "bomba", que atingiu muitas regiões do estado. A ação solidária "Chega junto para doar", fruto de uma parceria com as principais emissoras de rádio do estado, foi um sucesso:  foram 4.680 Kg de doações. As mais de quatro toneladas de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal já foram destinadas para a Assistência Social da Prefeitura de cada município – o Fort Atacadista está presente em 18 cidades catarinenses –, beneficiando muitas famílias.

 

"Foi gratificante termos tantas rádios como parceiras em mais esta ação solidária, isso comprova que juntos somos mais fortes em momentos desafiadores, e mais uma vez constatamos que os catarinenses são um exemplo de solidariedade, se sensibilizando com os afetados pelo ciclone e fazendo a sua parte", declara Leandro Hommerding, gerente regional de marketing do Fort Atacadista.


Na região da Grande Florianópolis foram parceiras da ação as rádios Massa FM, Cidade FM e CBN AM; em Tubarão a rádio 102 FM; em Criciúma e Içara as rádios 105 FM e Som Maior FM; em Porto Belo quem abraçou a causa foi a rádio Mix Litoral FM; em Balneário Camboriú, Itajaí, Blumenau e Brusque as rádios parceiras foram Menina FM e Massa FM; a Aquarela FM em Barra Velha; em Joinville as rádios Jovem Pan e Nativa FM; a 105 FM em Jaraguá do Sul; as rádios São Bento e Liberdade na cidade de São Bento do Sul; no oeste as rádios Chapecó AM e Oeste Capital FM; e por fim as rádios Mix FM, Clube FM e Massa FM na cidade de Lages.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.