Homem salta da cadeira de rodas e rasteja na rodovia para salvar a vida de um animal em perigoso

Beatriz 16/09/2020 08:34 Relatar

Depois de ver este homem em uma cadeira de rodas pular no chão para resgatar a vida de um ser desamparado, você pode se perguntar sobre o quanto você faz para ajudar criaturas desprotegidas. Ainda mais se elas estão em uma circunstância perigosa.
O vídeo se tornou popular nas redes sociais ao ponto de levar todos à reflexão.

O salvador se chama Abu Fathiyyaturahma, um atleta paralímpico de 30 anos que não se importou com sua condição, para resgatar um gatinho que estava quase caindo nas águas do esgoto.

Abu mora em Sabah, na Malásia, e estava passeando com um amigo, quando notou uma pequena criatura lutando para não cair. Apesar de poder ter pedido ajuda de terceiros, a situação exigia que alguém agisse rapidamente, e o homem não hesitou em ir ao resgate.

Enquanto seu amigo cadeirante gravava, Abu saiu de sua cadeira de rodas e rastejou através do mato para se aproximar do local onde o gatinho estava pendurado.

Depois de concluir o resgate com sucesso, o atleta paralímpico rasteja de volta pelo mato em direção a sua cadeira de rodas, enquanto o gatinho corre feliz.

Apesar de suas condições, este homem não pensou em suas limitações e se esforçou para salvar o gato em apuros.

Assiste o vídeo:

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 yeereader.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.