Cão cego acorda de cirurgia e vê dono pela primeira vez, vídeo emocionante

Beatriz 20/09/2020 Relatar Quero comentar

Cachorro não consegue conter a emoção na sala veterinária depois de operação nos olhos!

O terrier irlandês Duffy (Duffy) viu sua família pela primeira vez em meses. O proprietário registrou esse momento emocionante em um vídeo amplamente divulgado - em apenas cinco dias, o vídeo teve mais de 1,5 milhão de visualizações.

Depois de acordar de uma cirurgia ocular bem-sucedida, o cachorro Duffy de oito anos entra em uma sala para examinar a família que o adotou. Ele continuou abanando o rabo, sua felicidade era tão grande.

O cão começou a perder a visão devido a complicações da diabetes. Durante meses, o dono viu o cachorro lutando de forma irreconhecível.

Assim que a doença ficou estável o suficiente para passar por uma cirurgia, os médicos realizaram a operação.

Resgatado da rua, o terrier irlandês Duffy sempre sofreu com problemas de saúde. Por causa da diabetes, perdeu a visão. Recentemente, passou por uma cirurgia que lhe devolveu a possibilidade de enxergar. 

Não temos muitas informações sobre os donos, mas para algumas histórias basta apenas assistirmos e percebermos o amor do cão pelo dono (e vice-versa!)

O vídeo abaixo, que tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube, mostra o momento em que ele se encontra com seus donos após o procedimento, podendo vê-los pela primeira vez após vários meses. É rabo abandonado daqui, choro de alegria pra cá... Tudo lindo. Dá uma olhada:

Assiste o vídeo:

Gostou dessa matéria? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Comentário do usuário
Você pode gostar